quinta-feira, 19 de julho de 2012

Domingo, o 1° clássico do futebol profissional de Currais Novos!

19-07-2012 QUINTA FEIRA
Será realizado no próximo domingo dia 22/07 a partir das 17 horas, o primeiro clássico do futebol profissional de Currais Novos. Trata-se de Potyguar e Currais Novos E.C, é duelo entre o Leão e o Azulão. Esses dois clubes já se enfrentaram quando eram amadores, isso há muitos anos atrás.
Time treinando no estádio municipal de Cruzeta.
Treino em Cruzeta!
Na tarde desta quarta feira (18-07), foi realizado mais um treino do Leão do Seridó, desta vez na cidade de Cruzeta/RN. Um treino tranquilo, onde o Técnico Pedro Albuquerque pode fazer várias jogadas com o seu elenco. O time entrou com a mesma formação que terminou o jogo em Parnamirim, o Potyguar volta a treinar nesta quinta às 9:30 no Estádio Cel. José Bezerra. A partida entre Potyguar/CN x Currais Novos acontecerá mesmo no próximo domingo ás 17h00 no estádio Cel. José Bezerra.

Ingressos!
Os ingressos serão vendidos antecipados no sábado pela manhã no estádio Coronel José Bezerra e na Canindé Sports pelo preço de R$ 10,00. Apenas 300 ingressos estarão à venda. No domingo o valor será de R$ 15,00 e meia entrada para estudantes e idosos.

Policiamento!
O Major Kerginaldo, comandante da Companhia de Policiamento de Currais Novos,  já definiu  todos os detalhes para o jogo. A torcida do Currais Novos Esporte Clube entrará no portal 1 (Ao lado da Bilheteria)  e a torcida do Potyguar  entrará pelo portão 2 e ocupará todo espaço  do lado direito da Cabine  da Rádio Ouro Branco. O jogo será de  paz  e muita emoção. Informações: Josivan Varela - Assessoria de Imprensa do Potyguar.

Nenhum comentário: