segunda-feira, 11 de junho de 2012

Motocross de Frei Martinho, 2ª etapa da Paraíba, foi um sucesso!


11-06-2012 SEGUNDA FEIRA
Cerca de 70 pilotos se reuniram na cidade de Frei Martinho, interior da Paraíba, neste final de semana (Dias 09 e 10/06) para as disputas do Campeonato Paraibano de Motocross. O evento teve o apoio da Federação Paraibana de Motociclismo – FPM, e da Prefeitura local.
 

Foram nove categorias diferentes, com 50CC, 85 CC, Estreante Nacional, Nacional A, Nacional B, Open, Estreante Especial, 125 CC Importada e Força Livre. Além de paraibanos, participaram da competição motoqueiros de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

O percurso teve 750 metros, com três mesas, um salto duplo e mais duas sessões de costelas. A pista recebeu investimento por parte da FPM, sendo reformada para a realização desta corrida, o que deu mais segurança aos pilotos.

Com os investimentos feitos, o Presidente da Federação, Alessandro Barros, ficou satisfeito com público presente e esperado: "Uma pista técnica e veloz, proporcionou aos pilotos uma grande disputa em todas as categorias”.

Esta foi a segunda prova da temporada. A primeira foi realizada em São José do Brejo da Cruz, que teve como vencedor da categoria principal, Eduardo Costa, de Mamanguape, enquanto que o potiguar Saul Ezequiel, de Caicó, foi o campeão da categoria 125 CC.
Fotos: Jean de Souza.
Adaptação: Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: