domingo, 24 de junho de 2012

CCT, de Currais Novos, e EXPANSIVO, de Natal, decidiram título neste domingo!

24-06-2012 DOMINGO
 
Foto de Carol e Lidiane com o seu técnico Afrânio Aurélio.
As atletas Carol e Lidiane, do Colégio Camilo Toscano (CCT), de Currais Novos, venceram neste sábado (23) as representantes da FACEX, de Natal, e foram enfrentar  as integrantes do colégio  EXPANSIVO, também de Natal, na grande final do Vôlei de Dupla Sub 17 do JUVERN’S, competição seletiva para as Olimpíadas Escolares Brasileiras. Esse torneio em evidência está acontecendo no Colégio Contemporâneo, na Cidade Verde/Natal. 


Expansivo é campeão!
O jogo que decidiu o título entre o CCT e o EXPANSIVO começou as 09h30, e a dupla natalense venceu por 2x1, parciais de 21x16 e 21x17 (Expansivo); 21x18 (CCT). Segundo o competente treinador Afrânio Aurélio, a experiência prevaleceu. "As atletas do Expansivo são acostumadas a decidirem títulos e isto fez a diferença. A conquista de vice campeã é muito importante, parabéns a nossa dupla".


Do Blog: É verdade Afrânio, qualquer equipe do interior chegar a decidir títulos em Natal ou fora do nosso estado, mesmo não conseguindo o objetivo, é algo maravilhoso. Parabéns a você  e as meninas Carol e Lidiane do CCT.
Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro. 

Nenhum comentário: