domingo, 10 de junho de 2012

Brasileirão: Vasco lidera sozinho com 100% e paulistas não reagem!


Campinas, SP, 10 (AFI) – Os paulistas ainda vão mal, apesar da vitória da Portuguesa e do empate fora da Ponte Preta, mas quem dá as cartas no Campeonato Brasileiro é o Vasco da Gama. O time carioca chegou à sua quarta vitória consecutiva, ao fazer 2 a 1 sobre o Bahia, em Salvador, neste domingo, pela quarta rodada. Ele é seguido por Atlético Mineiro, com 10 pontos, e pela dupla gaúcha Grêmio, com nove, e Internacional, com oito pontos.
Oito jogos foram disputados neste domingo. Enquanto o Vasco superou o Bahia, o Grêmio, em casa, venceu o mistão do Corinthians, por 2 a 0, no Estádio Olímpico, e o Internacional segurou o empate sem gols com o Fluminense, no Engenhão.
Se o Corinthians paga caro por priorizar a Copa Libertadores e pelo cansaço de seu time, ficando na lanterna com um ponto, o Santos também sofre. No clássico do Morumbi, bastante desfalcado, o Peixe perdeu para o São Paulo, por 1 a 0. O tricolor é o melhor paulista, com seis pontos, em sexto lugar.

Portuguesa reage!
Pelo menos desta vez a Lusa reagiu e venceu o Atlético-GO, por 2 a 0, no Canindé, somando a sua primeira vitória. Dessa forma, deixou a zona de rebaixamento, onde ainda flutuam dois paulistas: Corinthians e Palmeiras, ambos com um ponto. No sábado, no Pacaembu, o Verdão perdeu para o Atlético MIneiro, por 1 a 0. Completam a zona de queda, Atlético-GO e Bahia, com dois pontos, e ainda sem vencer.
A Ponte Preta segue sem vencer, apesar de mostrar um futebol determinado. Não teve qualidade para "matar o jogo" contra o Figueirense, no zero a zero, em Florianópolis, quando teve um jogador a mais por quase todo o segundo tempo.

Os pernambucanos!
Outro time que venceu a primeira foi o Náutico, em Recife, ao bater o irregular Botafogo, por 3 a 2. Esta foi a segunda derrota seguida do time carioca, uma verdadeira incógnita.
O Sport, outro time de Pernambuco, até que tentou segurar o Cruzeiro, mas perdeu por 1 a 0, em Varginha, no interior de Minas Gerais. A Raposa está perto dos primeiros colocados, em quinto lugar, com oito pontos.
Só no fim de semana!
A quinta rodada será disputada somente no outro final de semana. Confira os jogos !

Confira os resultados da 4.ª rodada:

Sábado 09/06/12:

Flamengo 3 x 1 Coritiba
Palmeiras 0 x 1 Atlético-MG

Domingo 10/06
Portuguesa 2 x 0 Atlético-GO
Grêmio 2 x 0 Corinthians
Fluminense 0 x 0 Internacional
Bahia 1 x 2 Vasco da Gama
São Paulo 1 x 0 Santos
Figueirense 0 x 0 Ponte Preta
Cruzeiro 1 x 0 Sport
Náutico 3 x 2 Botafogo
Confira a classificação do Brasileirão!
 

Nenhum comentário: