quarta-feira, 27 de junho de 2012

Atleta Currais-Novense Túlio Pinheiro conquistou Medalha de Bronze nos II Jogos Pan-Americano Escolar na Guatemala!

27-06-2012 QUARTA FEIRA
 
O Atleta Currais-Novense Túlio Pinheiro Conquistou Medalha de Bronze,  na prova do  Salto em Distância, nos II Jogos Pan-Americano Escolar, em Guatemala City, Guatemala.
Túlio  foi Convocado pela CBDE (Confederação Brasileira do Desporto Escolar) para representar o Brasil neste evento na Guatemala, no período de 23 de junho a 02 de julho de 2012.
Túlio Pinheiro, um dos talentos Brasileiro na prova do Salto em Distância da categoria escolar, agora aumentando sua coleção de Medalhas com a Conquista do Bronze na Guatemala (quadro abaixo).                                                                                                  - Aluno Bolsista do CCT (Colégio Camilo Toscano), também tem Bolsa Atleta - Escolar do Governo Federal, é treinado pela competente Maria Lúcia, foi descoberto pelo Projeto de Iniciação ao Atletismo - Prefeitura de Currais Novos, a qual colaborou na sua viagem a Guatemala.                                                                                                             
- A Competição está sendo realizada com as presenças de atletas / alunos dos seguintes países; Brasil, Colômbia, Guatemala, Equador, México, Nicarágua, Panamá, Porto Rico, Republica Dominicana e Venezuela, disputado em 20 modalidades esportivas.

Nenhum comentário: