segunda-feira, 14 de maio de 2012

Projeto Criança no Rumo Certo, de Currais Novos, comemorou 10 anos com Show de Alice Maciel atraindo multidão!

14-05-2012 SEGUNDA FEIRA
Educar, conscientizar e mostrar o caminho certo é alguns dos objetivos de um projeto social que há 10 anos cuida de crianças e adolescentes em Currais Novos. “O Criança no Rumo Certo” capacita e guia menores que residem em bairros humildes no município.

Na noite de  (11/05), o projeto festejou 10 anos de existência em Currais Novos e reuniu uma multidão para assistirem o show da cantora gospel Alice Maciel, além de outros shows musicais e distribuição de brindes para as crianças e as famílias.

O evento ainda contou com a presença de autoridades, empresários e parceiros, entre eles, o Presidente do IPEM/RN, Carlson Gomes, que na ocasião também representou o Prefeito Geraldo Gomes, o empresário e Presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Helder Araújo, e o Deputado Federal e Secretário de Agricultura, Betinho Rosado.

Com a família toda envolvida no projeto, Nilton Cesar reúne atividades educativas e esportivas que direcionam as horas vagas das crianças, só participa do mesmo quem tiver boas notas na escola.
Clique aqui  e veja toda cobertura fotográfica do evento. Jean Souza em 12/05/2012.

Nenhum comentário: