quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mudanças no Rádio Esportivo de Natal!

31-05-2012 QUINTA FEIRA
Getúlio Medeiros, Plantão. Foto: Rogério Torquato
Exmar Tavares, Comentarista. Foto: Blog do J. Gomes
Jáckson Capixaba (de branco) e Garrincha (Repórter da Rádio Ouro Branco Currais Novos).
Wilson da Conceição, Arbitragem. Foto: Blog do Gian




Assim como a Rádio Globo/Rio de Janeiro, a Rádio Globo/Natal perde o seu principal narrador. Marcos Lopes está deixando a emissora do Bairro Ribeira. O anúncio foi feito por ele mesmo, ontem, no Twitter.
Na emissora dos Alves desde 1997, ele parte para outro projeto, mas no ramo de Rádio. Vai continuar transmitido futebol. Qual a emissora que vai atuar, não tenho autorização para informar.
Posso assegurar que Marcos Lopes, é o maior narrador dos últimos 20 anos do Rádio Esportivo de Natal. Dos que vieram de outros estados. Ele é gaúcho. Outro que deixa a emissora global é o repórter Chico Inácio.
Com isso, as demais rádios de Natal também poderão sofrer mudanças. Apenas duas rádios AM transmitem futebol em Natal. A Globo e a CBN. E as FMs, 98 (Rádio Nordeste) e 87 (Rádio Satélite).
Espero que com essas mudanças lembrem-se de nomes como o de Getúlio Medeiros, Plantão Esportivo de primeira. De Exmar Tavares, grande comentarista. De Wilson da Conceição, comentarista de arbitragem dos bons. De Jackson Capixaba, repórter vibrante, em fim...
Como todos sabem, eu não me ofereço pra nada, nem pra ninguém. Mas, estou à disposição. Seja para produtor, operador, plantão, o que for.
A todos, aos que mudam e aos que vão ter mais uma chance, desejo sucesso.
Vamos aguardar. Fonte: Blog do Trindade (Natal). 

Nenhum comentário: