quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mossoroense morto no tiroteio era de classe média!

09-05-2012 QUARTA FEIRA

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Jean Souza
O Jovem que acabou morto na noite de segunda feira (07/05), após uma intensa troca de tiros com a polícia Militar, em Currais Novos, já havia sido preso no dia 30 de abril por assalto a mão armada em um Supermercado na cidade de Mossoró.
O estranho foi o fato do mesmo já estar em liberdade e assim dando-lhe a  oportunidade de vir cometer tal crime em Currais Novos. 
RUDOLF BESSA DO VALE, 21 ANOS (Foto), que residia em Mossoró era de classe média, seu pai é professor universitário e sua mãe Diretora de uma das principias clínicas da capital do oeste, e apesar da pouca idade já era envolvido com o mundo do crime.
O tiroteio de segunda feira em Currais Novos deixou a população apavorada. O que se ouvia ontem pelas ruas era que nunca tinham visto algo desse tipo, já que Currais Novos ainda é considerada uma das cidades mais tranquilas do RN.
A polícia continua as buscas ao restante da quadrilha e segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, um dos bandidos que fugiu segunda feira do cerco da polícia, estaria alvejado, sangrando e teria ligado para familiares para que solicitasse a polícia que fosse buscá-lo em um sítio, nas proximidades do campo de pouso, em Currais Novos.
A polícia já encontrou marcas de sangue nas proximidades do local indicado. A prisão do suspeito é questão de tempo.

Nenhum comentário: