domingo, 15 de abril de 2012

Santa Cruz está concentrado em Assú; Técnico Romildo relacionou 19 jogadores para o jogo contra o Baraúnas!

15-04-2012 DOMINGO

Os jogadores do Santa Cruz participaram na tarde desta sexta-feira, dia 13, do coletivo de apronto. A atividade comandada por Romildo Freire e realizada no estádio Iberezão durou cerca de 50 minutos e serviu para o treinador fazer alguns testes no que diz respeito à formação inicial e o esquema de jogo que será utilizado no confronto contra o Baraúnas.

O técnico Romildo não deu pistas do time que pretende colocar em campo no deste domingo diante do Baraúnas, já que durante o coletivo testou várias formações e afirmou ter dúvidas em alguns setores. Até mesmo o esquema tático ainda continua indefinido.

O zagueiro Geriel foi liberado pelo departamento médico, mas não tem vaga no time titular garantida. Alexandre, também recém-liberado do DM não estaria 100% fisicamente, viaja para Mossoró, mas também não tem assegurada a titularidade. Outra dúvida do treinador do Santa Cruz é na lateral direita, Léo Paraiba continua de fora e não se sabe quem irá substituí-lo desta vez. Romildo leva na bagagem para Mossoró várias duvidas e a tendência  é que sejam tiradas apenas momentos antes da partida.  A única certeza absoluta é que todo o grupo está ciente que essa partida será uma decisão antecipada e que a vitória representa muito para o Santa Cruz.

Após o coletivo alguns jogadores ainda treinaram cobranças de pênalti, já que existe a possibilidade de a partida ser definida a partir de cobranças da marca da cal.
A delegação do Sport Clube Santa Cruz está em Assú ( 73 km de Mossoró) deste sexta à noite.

Baraúnas x Santa Cruz começa às 17h.

19 jogadores são relacionados para partida em Mossoró/RN

Após o coletivo de apronto, o técnico Romildo Freire definiu a relação dos atletas que ficarão a sua disposição na partida diante do Baraúnas.

Confira a lista:

Goleiros: Eridelson e Ney
Laterais: Marcio e Alexandre
Zagueiros: Geriel, Marcelo, Rodrigo Almeida, Ricardo e Robson
Volantes: Judson, Flavinho, Foguete, Danilo Lopes e Célio
Meias: Zé Paulo e Rodrigo Carioca
Atacantes: Alvinho, Binho e Douglas Caé
Fonte: Alex Santos - Assessor de Imprensa do Santa Cruz.

Nenhum comentário: