domingo, 22 de abril de 2012

Ex-jogador do Corintians de Caicó e Potyguar de Currais Novos morre em acidente no município de Jucurutu/RN!

22/04/2012 DOMINGO
Por volta de 02h00 da madrugada deste domingo, dois Jucurutuenses,  João Florêncio de Lima Neto (43 anos) conhecido por João da Barraca e Francimário Francelino Soares (36 anos)  que vinham de Triunfo Potiguar/RN com destino a sua terra natal colidiram com a trazeira de uma moto Pop 100, cor preta, placas NNR 7214, Jucurutu/RN, conduzido por Carlos Eduardo, conhecido por Duzentos.  O fato se deu em cima de uma ponte, no Sítio Riachão, cerca de 5 KM na BR 226  município de  Jucurutu. João da Barraca e Francimário vinham em uma motocicleta Fan 150, preta, placas NNR 7244, Jucurutu/RN, e depois de participarem de um jogo do campeonato de futebol da Cidade de Triunfo Potiguar e passarem a noite comemorando se deslocaram para Jucurutu. Os dois, João da Barraca e Francimário, chegaram a óbito no local, enquanto Carlos Eduardo ficou gravemente ferido e foi transferido para Natal, em estado grave.
João da Barraca e Francimário eram dois conhecidos cidadãos em Jucurutu. O primeiro era bastante famoso por possuir um bar no rio de Jucurutu, onde era muito frequentado. O segundo, Francimário, era ex-jogador de futebol profissional no Corintians de Caicó (Década de 90) e Potyguar de Currais Novos e em outras equipes do nosso estado. Como jogador, atualmente vinha participando de campeonatos de Máster, além de já ter sido Secretário de Esportes do Município de Jucurutu.
Fotos: PM de Jucurutu.
Do Escrete de Ouro: Francimário disputou o Seridozão de Futebol de 1999 e 2000 e a Copa RN/CE de 2003 pelo Potyguar/CN (Informações de Merica). Ele foi convidado para disputar o Campeonato de Máster de Parelhas que está chegando ao final, porém não aceitou porque já tinha compromisso no campeonato do município de Triunfo Potiguar.
Agachados da E/D: Díá, ?, Nino Potiguar, Luizinho, Samuel, Francimário e Paulinely. Foto: Potyguar de 2003.

Nenhum comentário: