domingo, 29 de abril de 2012

Currais Novos E. C perde mais um amistoso!

28-04-2012 SÁBADO
Arbitragem e os jogadores Athur e Roquete.
Um bom público compareceu.
Time do Currais Novos E.C 
Em amistoso realizado neste sábado à tarde (28/04) na cidade de Tenente Laurentino Cruz, a Seleção local venceu o Currais Novos Esporte Clube pelo placar de 3x2, os dois gols do time currais-novense foram marcados por intermédio do jogador Nildo. Com esta derrota, o Azulão do Seridó está sem vencer a quatro partidas.
Segundo o técnico Nilton Cesar, o maior adversário tem sido os campos onde foram realizados os últimos dois amistosos, "Nossos jogadores têm reclamado muito dos campos, são de terra e duros dando vantagem ao time da casa que é bem acostumado "disse Nilton.
Com relação ao jogo de Tenente Laurentino Nilton lamentou não ser gramado e disse que embora tenha perdido nos acréscimos ficou satisfeito com o empenho dos seus atletas, que em nem um momento deixaram de lutar em campo. O CNEC ainda tem mais um amistoso em campo de terra, antes de voltar ao CJB será no domingo 06 de maio na cidade de Cerró Corá com a Seleção local.
Ficha técnica:

Jogo: Seleção de Tenente Laurentino 3x2 Currais Novos E.C
Local: Estádio Gov. Tarciso Maia “O Tarcisão”, em Tenente Laurentino.
Gols: Pulga, Bil e Heitor (Seleção de T.L); Nildo (2) para o C. Novos E.C
Equipe:
O Currais Novos E.C jogou e perdeu com Ronaldo; Roquete, Matheus (Júdson) e Emerson; Sandro (Cláudio Ari), Marcos, Carlos (Vanderson), Memé (Leônis) e Diógenes (Alison); Quirino e Nildo Potiguar (Thiago). Técnico Nilton César.
Preparador de goleiros: Ronaldo.
Massagista: Alemão.
Roupeiro: Zé de Lira.
Supervisor: Nilsinho.
Por: Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

Um comentário:

Francisco disse...

sou de currais novos e gostaria que vcs da equipe do escrete de ouro postacem o escudo Currais Novos Esporte Clube em alta resolução, o time que eu torço na minha cidade natal, arbraço!!!!!!!!