segunda-feira, 2 de abril de 2012

Copa PID de Futsal de Currais Novos - Comunicado!


02-04-2012 SEGUNDA FEIRA

COMUNICADO

A Subcoordenadoria de Esporte e Lazer vem respeitosamente esclarecer a quem de interesse:

A COPA PID ABERTA DE FUTSAL é uma competição que tem como objetivo principal a interação social, cultural e esportiva, buscando exaltar a prática desportiva. As Agremiações participantes da VI COPA PID ABERTA DE FUTSAL será conhecedora da Legislação Desportiva e do Regulamento Geral (esse elaborado com a participação direta dos presidentes das equipes) que rege toda a competição, no que diz respeito aos Direitos e Obrigações, ficando submetido às disposições e penalidades que delas emanam. Na Copa PID Aberta de Futsal existe a Comissão Técnica Desportiva encarregada pelas informações contidas no BOLETIM OFICIAL da Competição.  A Comissão Central Organizadora e Comissão Técnica Desportiva segundo o Regulamento Geral da VI COPA PID ABERTA DE FUTSAL (esse elaborado com a participação direta dos presidentes das equipes) tem obrigação de informar: local, horário,  antecipação e/ou cancelamento de partidas, suspensão da equipe por WxO, cartões amarelos e vermelhos para atletas, através do BOLETIM OFICIAL. 

COM BASE NO REGULAMENTO GERAL DA COPA PID ABERTA DE FUTSAL:
Art. 53º - Toda e qualquer comunicação da Comissão Central Organizadora será feita através de Boletim Oficial.
Art. 54º - O Boletim Oficial será entregue as terças feiras consequentemente a rodada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, tendo caráter informativo e corretivo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES.
SUBCOORDENADORIA DE ESPORTE E LAZER
REGULAMENTO GERAL
CAPITULO I
PRINCÍPIOS GERAIS

            Art. 1º - Este regulamento é o conjunto das disposições que rege a competição da VI COPA PID ABERTA DE FUTSAL.
              Art. 2º - A COPA PID ABERTA DE FUTSAL é uma promoção da Prefeitura Municipal de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, organizada e dirigida pela Subcoordenadoria de Esporte e Lazer, com a cooperação de Órgãos Oficiais e Comissões para tal fim credenciadas.
               Art. 3° - A Agremiação participante da VI COPA PID DE FUTSAL 2012 será considerada conhecedora da Legislação Desportiva e deste Regulamento Geral, no que diz respeito aos seus Direitos e Obrigações, ficando submetido a todas as disposições e penalidades que delas emanam.
CAPITULO II
DOS OBJETIVOS
Art. 4º  - A COPA PID ABERTA DE FUTSAL, tem como objetivo principal promover uma maior interação social, cultural e esportiva, buscando exaltar a prática desportiva.
CAPÍTULO III
DA ORGANIZAÇÃO

Art.5º  - Constituirão Poderes na IV COPA PID ABERTA DE FUTSAL:
  • Comissão de Honra;
  • Comissão Central Organizadora.
 DA COMISSÃO DE HONRA

Do Escrete de Ouro. Confesso que não entendi o porquê desse comunicado... Está havendo algo errado em termo de informações?  Se estiver, por favor, nos informe. Agradeço!

COPA PID DE FUTSAL – BOLETIM N° 02 – 27/03/2012.

COMISSÃO TÉCNICA DESPORTIVA
  • A Comissão Técnica Desportiva comunica a eliminação da equipe da CERSEL do grupo E da VI COPA PID ABERTA DE FUTSAL. Com base no Regulamento Geral da Competição.
  • Art. 38° - Será considerada perdedora por WxO a equipe que:
  • § 1º - Não comparecer ao local de jogo no horário previsto pela Comissão Central Organizadora com número mínimo de atletas de 05 (cinco) atletas para inicio da partida.
  • § 2º - Em caso do 1º WxO da equipe, ela será eliminada da competição vigente e os atletas ausentes serão suspensos da VI COPA PID ABERTA DE FUTSAL 2012.
  • A Comissão Técnica Desportiva, com base no Regulamento Geral da Copa Pid Aberta de Futsal, comunica a suspensão do Técnico da equipe do CONTARE, o Sr. Antonio Valmir de Araújo
  • Art. 22º - O técnico que for expulso ficará 02 (duas) partidas de suspensão e terá de se localizar no lado oposto do banco de reservas onde sua equipe se encontra nos 02 (dois) períodos de jogos, e os atletas não deverão se deslocar até o mesmo para orientações, o descumprimento acarretará em ampliação da suspensão em mais 02 (duas) partidas para o técnico que não cumprir o que reza esse artigo e para o(s) atleta(s) que descumprirem serão advertidos obrigatoriamente com cartão amarelo.
  • COM BASE NO ART. 58º DO REGULAMENTO GERAL, A COMISSÃO CENTRAL ORGANIZADORA DECIDE:
    A subcoordenadoria de Esporte e Lazer, comunica que em reunião realizada nesta sexta-feira (23/03)  na Semec, com a subcomissão Técnica Desportiva,  ficou acertado que o prazo de inscrições seria  prorrogado (para atletas que ainda não foram inscritos na COPA PID ABERTA 2012), apenas para as equipes  que ainda não preencheram as 15 (quinze) inscrições, ficando vetada a substituição de atletas. Data limite (30/03/2012)

Nenhum comentário: