segunda-feira, 23 de abril de 2012

ABC acerta com Eliomar Bombinha e tenta Leandrão!


23-04-2012 SEGUNDA FEIRA
A direção do ABC/RN se mostra tranquila com relação a armação do time que vai disputar o campeonato brasileiro. Segundo o vice-presidente de futebol Flávio Anselmo, o clube deverá anunciar o máximo de cinco ou até seis novos jogadores, no entanto, apesar de as negociações com esses jogadores já estarem bem adiantadas e por questões das finais do campeonato estadual os nomes serão divulgados no momento certo.
              “Nós estamos pensando direto no campeonato estadual e não queremos atropelar o planejamento que é trazer os reforços para o brasileiro sem atrapalhar em nada esse momento de final de campeonato“. Disse Flávio Anselmo.
              O certo mesmo é que o atacante Elionar Bombinha já está com tudo acertado com o alvinegro. Outro que poderá retornar ao ABC é o também atacante Leandrão que jogou o brasileiro do ano passado pelo alvinegro. Leandrão está na Ponte Preta/SP.
             O ABC ganhou o primeiro turno do estadual e aguarda a definição de seu adversário na final do campeonato estadual que sairá entre América de Natal e Baraúnas de Mossoró com o segundo jogo na próxima quarta feira em Mossoró.
             A direção do ABC deverá anunciar também um meia, dois laterais e  m goleiro.
Fonte: Chico Inácio (Rádio Globo Natal).

Nenhum comentário: