sábado, 10 de março de 2012

Cactus Moto Fest: Multidão prestigia segundo dia do evento motociclistico mais badalado do Nordeste!

10-03-2012 SÁBADO


Na noite desta sexta-feira (09), uma multidão se fez presente entre o Largo do Tungstênio Hotel e praças Cristo Rei e Tomaz Salustino para prestigiarem o segundo dia do melhor evento motociclistico do Nordeste.

Completando 10 anos, o Cactus traz para os curraisnovenses e turistas atrações de todos os gostos, que vão do forró pé de serra ao pop rock. Ontem (09), os shows ficaram por conta das bandas Almanaará, Encantus, Zeca Ramalho, Forró Tá Danado de Bom, Max e Banda Estrelar, além de atrações locais e uma Tenda Eletrônica da Heineken com DJ Nalkelson durante toda a noite.

A equipe do Cactus também se preocupa em recepcionar os motociclistas, na sexta e no sábado uma comissão se reúne nas entradas da cidade para receber os motoclubes e desejar-lhes boas vindas.

Ainda comemorando os 10 anos do evento, a organização lançou uma super promoção, na compra do Kit (camisa, boné e adesivo), ao preço de R$ 25,00, concorre a uma moto YBR 125 0km. 

O Cactus Moto Fest também se preocupa com o social. Estão sendo arrecadados três kilos de alimentos por cada motoclube inscrito. Os mantimentos serão doados a instituições do município.

A programação continua durante todo este sábado. Confira:

07:00 – Café da Manhã – Kasinski Motos (Maré Mansa)
09:00 – Comissão de Boas Vindas – Entradas da cidade (Loura Gás e Posto FAN) 
09:00 – Barraca do Cactus – Início da venda de Kits e Inscrição de Moto Clubes (3 kg de alimento ou R$ 5,00)
10:00 – FAM: Reunião com os motoclubes associados (Salão Nobre da Prefeitura)
13:00 – Confraternização entre os Moto Clubes na Du Rey Casa Show - Banda Decreto Rock Riders. (Entrada EXCLUSIVA para motociclistas identificados c/ camisa do moto clube ou colete)
16:00 – Terraço Bar – Pagode do Motociclista.
20:30 – Transmissão ao vivo Sidys TV a Cabo (www.sidys.com.br) e CN Agitos.com

Acesse o Site Pulsação e confira todas as fotos da sexta!

Nenhum comentário: