segunda-feira, 26 de março de 2012

Futebol amador: Ruralzão de Currais Novos terá participação recorde!

26-03-2012 SEGUNDA FEIRA
 

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (26) mais uma reunião  com os representantes de equipes que pretendem participar da COPA RURAL  de futebol do município de Currais Novos. Com a presença do Subcoodenador de Esportes e Lazer do município, o Sr. Damião Diogo e vários representantes de equipes das comunidades rurais no nosso município, foram debatidos e concluídos os pontos principais do regulamento.
 A abertura será no estádio Coronel José Bezerra com data a definir, até as quartas de finais os jogos acontecerão nas comunidades em ida e volta. Nas  semifinais com apenas um jogo para cada equipe e sendo no CJB, e na final, duas partidas todas no Cel. José Bezerra.

O valor da premiação será confirmado no congresso técnico que acontecerá no próximo dia 02 de Abril, nesta data será definido também o início da competição.
Este ano aumentou o número de participantes em relação às edições anteriores, serão 19 equipes de onze localidades. Confira.
Localidades:
Malhada da Areia, Povoado da Cruz, Povoado Trangola, Comunidade Cachoeira, Comunidade Maxinaré, Sítio Malhada de Dentro, Sítio Pedra Preta, Povoado Boa Vista, Povoado Totoró, Povoado Bonsucesso, Sítio Barra da Areia e Povoado São Sebastião (Este a confirmar).
Equipes participantes:

Potyguar - Malhada da Areia. 
Vasco – Povoado da Cruz
Trangola e Internacional – Povoado Trangola.
Sport – Cachoeira.
Tabajara F.C e Esporte - Maxinaré
ABC - Malhada de Dentro.
Ponte Preta – Sítio Pedra Petra.
Força Jovem – Sítio Malhada.
Juventude – Povoado Boa Vista
Fluminense – Povoado Totoró.
Escurinho, Flamengo e São Paulo – Povoado Bonsucesso
Independente - Mina Brejuí e Boa Vista.
Bragantino – Sítio Barra da Areia.

Falta a confirmação do Grêmio do Povoado São Sebastião e do Beira Rio do Povoado da Cruz.
Fonte: Terra da Xelita – Adaptação: Escrete de Ouro.
 PARCEIROS

Nenhum comentário: