quinta-feira, 8 de março de 2012

Campeonato Potiguar: Santa Cruz inicia preparação para duelo com o Corintians!

08-03-2012 QUINTA FEIRA
Após a vitória sobre o Potiguar/M, os jogadores do Sport Clube Santa Cruz ganharam a segunda feira (5) inteira de folga. A reapresentação do grupo aconteceu na manhã de terça feira (6) e as atenções dos atletas tricolores agora estão voltadas para o próximo compromisso, domingo no Marizão, contra o Corintians pela terceira rodada do estadual (Segundo Turno).
No turno matutino os atletas participaram de atividades físicas na academia e também no campo do estádio Iberezão sob o comando do preparador físico do clube, Bruno Araújo. No turno vespertino foi a vez do treinador Francisco Diá comandar um treino tático/técnico, novamente no Iberezão.
O treinador do SC Santa Cruz começa a semana pelo menos com um problema certo, o volante Danilo Lopes sofreu uma luxação em um dos dedos do pé direito e dificilmente jogará no domingo, dia 11. Por outro lado, Diá contará com o retorno do volante Fú que cumpriu suspensão por ter sido expulso na partida contra o Palmeira. Célio é outro que pode voltar a ficar a disposição do treinador, dores no tornozelo direito o tiraram do último compromisso do time pelo certame potiguar. Fonte: Assessoria de Imprensa.



Nenhum comentário: