domingo, 12 de fevereiro de 2012

Curraisnovense Alan Gabriel é escolhido em 1º lugar e fará testes nos melhores times do Brasil com o apoio de Ronaldo e Zico!

12-02-2012 DOMINGO


Em uma seleção no site Pnera, que conta com o apoio de dois dos maiores jogadores de todos os tempos: Ronaldo “Fenômeno” e Zico, o currais-novense Gabriel Alan foi escolhido em primeiro lugar com mais de 37 mil votos.

O concurso foi realizado para jovens de todo o Brasil que sonham com uma oportunidade em um time grande, onde na ocasião bastava enviar um vídeo de até um minuto para o site, na qual sua habilidade com a bola era demonstrada.

Gabriel Alan que foi o mais votado, treinará por uma semana no clube de sua escolha e, se escolhido, será mantido nas categorias de base da equipe.

Em um comentário feito por Ronaldo no lançamento do site, o mesmo expressou a importância de se classificar em um teste como esse. “Se eu tivesse essa oportunidade de mandar um vídeo, fazer meu próprio lobby e receber uma chance de treinar uma semana em um clube, seria maravilhoso”, lembrou Ronaldo Fenômeno, que passou na peneira do Cruzeiro e é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos no mundo.

O pequeno Alan de apenas 10 anos, é filho do Presidente da Câmara de Currais Novos, vereador Marinaldo Francisco.

Blog do Jean (Currais Novos).
Veja a votação:Clique aqui



PARCEIROS

Nenhum comentário: