segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Potiguar de Mossoró já teve onze baixas até o momento no estadual do RN!


20-02-2012 SEGUNDA FEIRA
O TIME MACHO já se desligou até o momento de oito jogadores e três membros da Comissão Técnica desde o início do Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte 2012.

Os jogadores desligados do clube alvirrubro foram:

Os zagueiros Clayton Cearense e Lúcio, Clayton Cearense foi dispensado por indisciplina, enquanto Lúcio pediu para deixar o clube segunda-feira (13). O volante Clemilson foi dispensado pela diretoria alvirrubra também na segunda (13), o lateral esquerdo Elton Lucas também foi dispensado pela diretoria do Potiguar, o jogador foi titular na primeira partida do estadual 2012 contra o Corintians em Caicó.

Os atacantes Jesse, Quirino e Renan. Jesse foi dispensando por indisciplina, revelado pelo TIME MACHO em 2008 o atacante Renan foi emprestado ao Tigres/RJ para a disputa do Campeonato Carioca da Segunda Divisão e o atacante Quirino que recebeu uma proposta do Itabaiana de Sergipe e pediu para se desligar do elenco.

O último a deixar o MAIOR do interior foi o goleiro Alexandre, titular do TIME MACHO nas três primeiras rodadas, Alexandre perdeu espaço na equipe titular e foi dispensado pela diretoria alvirrubra na tarde de sexta feira (17).

Além dos setes jogadores que deixaram o elenco, o TIME ALVIRRUBRO ainda perdeu três importantes membros da Comissão Técnica.

O Técnico Fabio Giuntini, que deixou o cargo após a quinta rodada, Fabio foi substituído por Edinho Cardoso.

O Massagista Daniel Lopes (Bentivi), que acabou recebendo proposta do Santa Cruz/RN. Para a vaga de Bentivi a diretoria já contratou um novo massagista Chico.

E o Gerente de Futebol Onesimar Fernandes, que se desligou do Potiguar para cuidar de problemas de saúde e também para se dedicar ao trabalho no estado, onde é funcionário há 27 anos.
Fonte: Site do Potiguar de Mossoró. 


PARCEIROS

Nenhum comentário: