sábado, 11 de fevereiro de 2012

No ABC F.C, Basílio vive expectativa de voltar a vestir a camisa de titular!


11-02-2012 SÁBADO
O elenco alvinegro realizou na tarde desta sexta-feira (10), no estádio Frasqueirão, o seu penúltimo treinamento antes do confronto de domingo (12), contra o Palmeira de Goianinha. O treinador Leandro Campos promoveu mudanças no time e uma delas é a presença do volante Basílio (Foto), que se mostrou ansioso com o retorno a titularidade. “Esperei muito por esse momento. Durante todo esse período de recuperação, sempre trabalhei firme pensando em estar bem para voltar a vestir a camisa e defender novamente o ABC. Já entrei em alguns jogos, mas como titular é diferente. Estou focado e vou dar o meu melhor em campo”, declarou o guerreiro abecedista. Basílio diz que tem muito ainda para fazer pelo ABC. “Esse será o primeiro de muitos jogos que ainda farei com a camisa do ABC. Tenho objetivos no clube, de conquistar títulos, e vou sempre me dedicar ao máximo, me doar nos jogos para que eu possa ajudar a equipe a conquistar os resultados necessários para chegarmos aos objetivos”. Fonte: Site do ABC F. C.

Nenhum comentário: