sábado, 25 de fevereiro de 2012

Baraúnas contratou Claudinho, ex-jogador do Potyguar de Currais Novos (2004)!

25-02-2012 SÁBADO
Foto: Claudinho.

O meia Claudinho se apresentou ontem ao Baraúnas. Ele não vinha jogando, apenas treinando em separado para tentar manter a forma. Aliás, sua última partida oficial aconteceu em outubro do ano passado, quando estava no futebol alagoano, da segunda divisão, defendendo o time do São Luiz.
Mas mesmo assim, o meia não se assusta com a situação e nem foge da responsabilidade.  "Já conversei com o professor (Wassil) e me coloquei à disposição para esse jogo. A parte física não é a ideal, mas vou atingir rapidamente. Sou um cara que me cuido bastante e me dedico no que faço. O problema é o ritmo de jogo, pois não vinha atuando", revelou o meia, que defendeu outros clubes do Nordeste como Asa e CSA de Alagoas.
Apesar da vontade em ajudar o time, o atleta não foi relacionado para o jogo-treino de hoje. Irá treinar em separado do time para melhorar a parte física.   No Rio Grande do Norte, o Baraúnas será o terceiro clube de Claudinho. Antes, o meia de 30 anos havia defendido o Potyguar de Currais Novos (2004) e o São Gonçalo (2005), que eram treinados por Francisco Soares.  Afirmando ser um jogador de passes longos e batedor de faltas, Claudinho espera fazer um bom trabalho no tricolor mossoroense.  Outro jogador contratado pelo clube é o zagueiro/volante Maxwell, cedido por empréstimo pelo ABC de Natal. No Baraúnas, ele assinará o seu primeiro contrato como atleta profissional. Tem apenas 18 anos. Sobre o lateral-direito Israel e o meia Fábio Recife, anunciados pela diretoria como reforços, ainda não chegaram. O primeiro não teve mais contato com o clube e o segundo alegou problemas de saúde na família por ainda não ter se apresentado. Fonte: Blog Tatutomsports.

PARCEIROS

Nenhum comentário: