domingo, 5 de fevereiro de 2012

Campeonato Potiguar: ABC empata com o Caicó no Marizão; América goleia o ASSU (4x1)!

05-02-2012 DOMINGO


ABC sente problema de desfalques e tropeça no Caicó E.C!
Obrigado a realizar várias alterações na equipe devido aos problemas de contusões, o treinador Leandro Campos viu o seu ABC esbarrar no Caicó, dentro do estádio Marizão, onde a partida terminou empatada por 1 a 1. Se o resultado foi suficiente para fazer os natalenses permanecerem na condição de líder, o Caicó subiu da nona para oitava posição na tabela de classificação. Bileu marcou o gol dos natalenses na primeira etapa e Anderley, cobrando pênalti, marcou para a raposa. Na próxima rodada o alvinegro enfrenta o ASSU, no estádio Edgarzão, enquanto o Caicó se deslocará até Santa Cruz para enfrentar o time da casa. 

Ficha Técnica da partida:
Caicó 1 x 1 ABC - Data: 05-02-2012
Estádio Marizão: Caicó.
Equipes:
Caicó: Cimar, Everton, Carlos Eduardo, Luís Alves e John (Alberto Piauí); Roquete, Diego Borges, Elber e Renan Tavares (Nildo Paraíba); Luciano Paraíba (Rafael) e Anderley. Técnico: Galeguinho.
ABC: Camilo, Murilo, Leandro Cardoso, Eduardo e Renatinho; Bileu, Carlinhos Santos (Basílio), Luís Ricardo (Jardson) e Gabriel (Adriano); Washington e Léo Gamalho. Técnico: Leandro Campos.
Árbitro: Leandro Saraiva
Gols: Bileu/ABC (42'/1ºT), Anderley/CAI (4'/2ºT)

Fonte: Tribuna do Norte.

ASSU é goleado pelo América no Nazarenão!
O América entrou em campo pressionado para vencer o ASSU, na tarde desse domingo (5), no estádio Nazarenão, e goleou o Camaleão do Vale pelo placar de 4 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Potiguar 2012. Os gols do alvirrubro foram marcados por Wanderley ,(aos 24 do 1º e 41 do 2º); Soares, (34  do 1º e 9 do 2º ). Descontou para o Camaleão do Vale, Buiu, aos 37 do 2º. Com o resultado, o alvirrubro chega a 6ª posição, com 10 pontos, e segue na briga por uma vaga entre os 4 primeiros do turno. O ASSU permanece em oitavo, com 7 pontos. Na próxima rodada, quarta-feira (8), às 20h30, o América recebe o Potiguar de Mossoró, no estádio Nazarenão. Já o ASSU, recebe o líder ABC, no estádio Edgarzão.

Ficha do jogo: América 4 x 1 ASSU
América: Fabiano, Wálber, Zé Antônio, Mauro (Edson Rocha) e Wanderson; Ricardo Baiano (André Beleza), Fabinho, Jairo e Xuxa; Soares e Wanderley. (Técnico: Flavio Araújo).
ASSU: Erasmo, Romeu, Breno, Ronaldo e Nininho(Buiu); Bruno Potiguar, Diego Upanema, Wander, Leonardo Sá; Alan Kandil( Marcelo Assuense) e Carlinhos(Iuri). Técnico (Ademilson Venâncio).
Árbitro: Flávio Roberto Sales de Lima.
Cartões:Bruno Potiguar(amarelo,ASSU); Breno(vermelho,ASSU); Ricardo Baiano(amarelo,América); Leonardo Sá (amarelo,ASSU).
Público: 1.010
Renda: R$ 6.860,00
Fonte: Diário de Natal.

Nenhum comentário: