sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

No Fortaleza, Técnico Neto Xavier monta equipe com três volantes e Thiago Potiguar fica no banco de reservas!!

13-01-2012 SEXTA FEIRA

O técnico Neto Xavier mostrou, mais uma vez, estar disposto a montar um time com três volantes. Repetindo a receita dos últimos coletivos, o treinador voltou a optar por um esquema 4-4-2 - enfatizando o setor de marcação no meio-de-campo - no treino da tarde desta quinta-feira (12), no estádio Olavo Facó, em Beberibe.

Apesar do sistema tático parecer estar consolidado, as peças (jogadores) continuam mudando. Desta vez, o trio de marcadores foi formado por Lucas, Rogério e Marielson. Um pouco mais adiantado, na armação das jogadas, atuou o meia Bismarck, que depois foi substituído por Thyago Potiguar.

No ataque, Ray iniciou o coletivo ao lado de Reginaldo Júnior. Na segunda parte da atividade, a dupla foi substituída, respectivamente, por Rômulo e Cléo.

O time titular formou com Lopes, Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Lucas, Rogério, Marielson e Bismarck; Ray e Reginaldo Júnior.

BAIXA NO TIME

O meia Marquinho foi a baixa do treino. Contundido, o jogador foi levado para Fortaleza para a realização de exames de imagem, em que foi apresentado um edema na coxa direita.
A previsão do Departamento Médico é de que o jogador só volte aos treinos na próxima segunda-feira (16). Com isso, o jogador está fora do jogo-treino contra a Seleção de Beberibe, no sábado, no estádio Olavo Facó.

Nenhum comentário: