domingo, 29 de janeiro de 2012

Campeonato Potiguar - 5ª Rodada: ABC mantém invencibilidade ao vencer o América: 4x2!

29-01-2012 DOMINGO

O primeiro Clássico Rei do ano ficou marcado pelo bom aproveitamento do lado alvinegro e a falta de sorte do lado rubro. Dois exemplos resumem estes pontos: em cinco ataques no primeiro tempo, o ABC marcou três gols, enquanto que o América acertou por três vezes a trave alvinegra, com finalizações de Júnior Xuxa, Soares e Ricardo Oliveira. O jogo também serviu para colocar Washington (Foto) nos "braços" da torcida, com os dois gols marcados na primeira etapa. Com a vitória do Elefante, a liderança continua em mãos alvinegras e a série invicta no campeonato e de Leandro Campos nos clássicos continua, enquanto a equipe rubra amarga a terceira derrota seguida no Campeonato Potiguar 2012. Os rubros tentarão a reabilitação em Goianinha, na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Alecrim, no Estádio Nazarenão. No mesmo dia, para reafirmar-se na liderança, o ABC recebe os mossoroenses do Potiguar, no seu quinto jogo seguido no Frasqueirão. As duas partidas estão marcadas para iniciarem às 20h30. 

Ficha técnica:
Jogo: ABC 4x2 América
Local: Frasqueirão, em Natal.
Gols: Washington (20' e 40' do 1º T), Bileu (30' do 1ºT) e Léo Gamalho (21' do 2ºT) (ABC); Nata (25' do 1ºT) e Ricardo Baiano (9' do 2ºT)
Cartões amarelos: Bileu, Raul, Léo Gamalho e Flávio Boaventura (ABC); Fabinho, Ricardo Oliveira e Nata (América)
Equipes:
ABC - Camilo; Murilo, Flávio Boaventura, Eduardo e Renatinho Potiguar; Bileu, Luis Ricardo, Jérson (Berg) e Raul (Carlinhos Santos); Léo Gamalho e Washington (Adriano Pardal). Técnico: Leandro Campos
América - 
Fabiano; Zé Antônio, Edson Rocha e Ricardo Baiano; Fabinho, Ricardo Oliveira (André Beleza), Nata (Jairo), Júnior Xuxa e Carlinhos; Isac e Soares (Wanderley). Técnico: Flávio Araújo. Fonte: DN Online.




Nenhum comentário: