quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Série A: Botafogo demite técnico Caio Júnior após derrota em MG!

17-11-2011
A derrota para o América-MG, na noite da última quarta-feira, em Sete Lagoas, por 2 a 1, custou caro ao técnico Caio Júnior (Foto), que foi demitido no Botafogo. Considerado um bom técnico, mas que sempre “amarela” nos momentos decisivos de um campeonato, Caio soube de sua demissão logo após o café da manhã e reunião com cartolas do clube em Minas Gerais.
Como se não bastasse o revés para o ex-lanterna do Brasileirão, o Glorioso atuou boa parte do segundo tempo com um jogador a mais e não conseguiu reverter o resultado que na ocasião era de 2 a 1. Assim, depois do jogo, na concentração os cartolas Anderson Barros (gerente de futebol) e André Silva (vice de futebol) conversaram por telefone com o presidente Mauricio Assumpção e optaram por seu desligamento.
Caio Júnior chegou ao Botafogo com moral e com a responsabilidade de tentar levar o clube à Libertadores. Sua estreia aconteceu contra o Paraná, numa vitória por 2 a 1, na Copa do Brasil, e de lá pra cá foram 46 jogos, 21 vitórias, 12 empates e 14 derrotas. Vale lembrar que ele ainda dirigiu o time em três jogos do Campeonato Carioca, onde também o Glorioso não conseguiu levantar o caneco.
A delegação do Botafogo retornou no inicio da tarde ao Rio de Janeiro e pode antes mesmo do jogo do final de semana anunciar um novo comandante. Com a derrota em Sete Lagoas, o Fogão ficou com 55 pontos e caiu para a sexto lugar na classificação do Brasileirão – um ponto atrás do Flamengo, quinto colocado, com 56. Fonte: AFI.

Nenhum comentário: