quinta-feira, 16 de junho de 2011

Busca por Edmundo, ex-atacante da Seleção, mobiliza oito equipes da polícia!


Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) - Foragido desde a expedição de uma mandato de prisão em seu nome, o ex-atacante de Palmeiras e Vasco, Edmundo mobiliza mais de oito equipes da Polinter (Polícia Interestadual) do Rio de Janeiro, que tentam cumpri o mandato expedido na última terça-feira.
"Já checamos os cinco endereços que ele tem registrado no Rio. Não foi encontrado em nenhum deles. Seu celular também está desligado", disse o delegado Rafael Willis, titular da Polinter. Ainda de acordo com Willis, recados foram deixados com a secretária e a mulher do ex-jogador.
O juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, determinou na última terça-feira a expedição do mandado de prisão contra o ex-atacante da Seleção Brasileira e atual comentarista da TV Bandeirantes. Figueiredo rejeitou a alegação da defesa do ex-jogador, que pedia a prescrição da pena.
Entenda o caso
Na madrugada do dia dois de dezembro, o veículo de Edmundo colidiu contra o automóvel dirigido por Carlos Frederico Pontes, na esquina da Avenida Borges de Medeiros com a Rua Batista da Costa, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Pontes morreu na hora, enquanto sua namorada Alessandra Cristina Perrota, e Joana Martins Couto, que estava no carro de Edmundo, vieram a falecer horas depois. Outras três pessoas que estavam no carro do ex-jogador também sofreram ferimentos.

Nenhum comentário: