terça-feira, 29 de março de 2011

MAIS UM CRIME BÁRBARO EM CURRAIS NOVOS!

Corpo de um homem foi encontrado agora a pouco 23h30 nas imediações de uma pedreira próximo a saída de Currais Novos/RN para Natal! Aguardem detalhes!


A princípio, ele havia desaparecido sábado (26) por volta das 16h30min, e já na tarde de hoje, um agricultor encontrou marcas de sangue em pedras e avisou aos familiares, que acionaram a Polícia. Ao chegar ao local já escuro, nada foi encontrado, apenas as marcas, entretanto familiares e amigos da família voltaram ao local, inclusive com nossa reportagem, e foi que encontramos o local, com galhos quebrados sobre o chão fofo. Automaticamente começamos escavar com galhos de árvores e foi visto um pé, e reconhecido pelo irmão da vítima, como sendo ele próprio, pois havia marcas de um acidente que sofrera tempos anteriores.




A polícia foi acionada novamente e fez o isolamento da área, tendo em vista o grande fluxo de pessoas se dirigindo ao local, denominado pedreira de Caíca, localizado no Sítio Areias.

Lucas era viciado em drogas e também tinha várias acusações de furto contra ele. O setor de inteligência da polícia militar já entrou em campo para investigar o caso e já tem nomes de suspeitos, e é aguardado para as próximas horas um desfecho sobre este caso que vitimou mais um adolescente que tinha envolvimento com drogas.

Fonte: Jota Dantas - 95fm de Currais Novos



Nenhum comentário: