segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Olimpíadas Escolares de Curitiba: Currais-novense Túlio conquista 1ª medalha de ouro do RN!

05-12-2011 SEGUNDA FEIRA
O atleta currais-novense Túlio Pinheiro conquistou a primeira medalha de ouro do Rio Grande do Norte nas Olimpíadas Escolares que está acontecendo em Curitiba/PR.  A medalha foi conquistada no salto em distância, em que ele conseguiu a marca de 6,97m.
Túlio (Foto) é mais um talento que surge da cidade de Currais Novos, um dos principais celeiros do atletismo potiguar, apesar de não contar com uma grande estrutura de treinamento - realidade que será mudada através de um projeto da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer.
O atleta é aluno do Colégio Camilo Toscano (CCT) e se sente orgulhoso em levar essa medalha para a região do Seridó. “Estou muito feliz em representar meu colégio, minha cidade e meu estado com essa medalha de ouro”, disse o atleta.
O currais-novense também se sentiu emocionado e mostrou humildade com a conquista, acreditando que essa vitória é mais um passo para que ele possa se tornar um atleta de alto nível nacional.
Túlio também comemorou a marca de 6,97m, uma vez que o segundo colocado ficou com apenas 6,16m. “Foi uma boa distância que consegui na prova, o que acabou não sendo tão difícil. Estou muito feliz com o resultado conquistado”, comemorou Túlio.
Fonte: Xitai Comunicação.

Nenhum comentário: