quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

No Baraúnas, técnico Diá elege vaga na Série D como prioridade em 2012!

07-12-2011 QUARTA FEIRA
Conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro será o principal objetivo do Baraúnas no Campeonato Potiguar de 2012.  Essa será a meta inicial do técnico Francisco Diá (Foto) e de seus comandados, que foram apresentados na tarde da última  segunda-feira, 5, na Toca do Leão.
O presidente Eudes Fernandes ratificou que a Série D é o objetivo inicial, mas não descartou a briga pelo título estadual. "O Baraúnas vai entrar forte para conquistar as vagas nas competições nacionais (Série D e Copa do Brasil) e lutar pelo título também", garantiu.
Entre os jogadores, o clima também é de otimismo. O zagueiro Nildo, que está de volta ao Baraúnas depois de três anos atuando no futebol asiático, disse que se surpreendeu com a nova diretoria. Aos 35 anos, Nildo promete repetir no próximo ano as atuações que o tornaram ídolo da torcida tricolor. "Minha obrigação é trabalhar para jogar no mesmo nível das outras oportunidades. Não posso destruir uma imagem construída com muito esforço junto à torcida", salientou. O goleiro Érico, o zagueiro Índio e o meia-atacante Didi também participaram da apresentação, assim como os atacantes Robertinho e Adalgísio.
Fonte: Magno Alves/Redação do Jornal de Fato. 

PARCEIROS

Nenhum comentário: