segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Futebol do RN: Sport Clube Santa Cruz tem novo presidente!

19-12-2011 SEGUNDA FEIRA

O Santa Cruz tem um novo presidente. Substituindo o deputado estadual Luiz Antônio Lourenço de Farias (Tomba), assumiu recentemente a presidência do clube o advogado Ivanildo Ferreira Lima (Drº Ivanildinho). Como o clube não tem um quadro efetivo de conselheiros e de sócios com direito a voto, a escolha se deu por aclamação. Tomba será agora presidente de honra e continuará participando das decisões do clube.
O novo presidente do Tricolor do Trairy participou nos últimos dias de várias reuniões com diretores do clube para se inteirar da atual situação do Santa Cruz que disputará em 2012, além do Campeonato Estadual, a Copa do Brasil.
O novo presidente do Santa Cruz, já fazia parte da diretoria do clube atuando no setor jurídico. O mandato do novo presidente do Santa Cruz tem duração de 2 anos.
O Santa Cruz estreia no Campeonato Estadual no dia 15 de janeiro contra o Palmeira de Goianinha e na Copa do Brasil a estreia ocorre em 14 de março contra o Náutico. Ambas as partidas no estádio Iberezão.
Informações: Alex Santos – Assessor de Imprensa do Sport Clube Santa Cruz.


http://3.bp.blogspot.com/-5XOEwjpunyg/Tu4bwI5gulI/AAAAAAAAA0k/vmPg_MkQ1us/s1600/gilvan+rs.jpg" title="Gilvan Rodrigues" alt="Gilvan Rodrigues" />

PARCEIROS

Nenhum comentário: