quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ex-Prefeito de Campo Redondo, Marcos Welb, continua na UTI, mas estado de saúde é estável!

08-11-2011 QUINTA FEIRA

Marcus Welb, ex-prefeito de Campo Redondo, sofreu ontem (07) por volta do meio dia um grave acidente de moto quando trafegava na BR-226, no trevo da entrada para o município de Senador Eloi de Souza.

Segundo informações de amigos do mesmo, Welb vinha de moto com destino a Campo Redondo quando se chocou com um Fiat Uno. 

Por volta das 12:30, Welb deu entrada ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, consciente, inclusive conversando e com os movimentos de pernas e braços normais, sentindo apenas fortes dores na região lombar, que foi constatado após tomografia, uma fratura na região pélvica (bacia). Foi realizada em seguida pela equipe médica do HMWG uma intervenção cirúrgica e em seguida o ex-prefeito foi transferido para o Hospital Medical Center, onde encontra-se hoje (08) na UTI em observação, com o quadro estável, recuperando-se para realizar posteriormente a cirurgia pélvica. 

O deputado Vivaldo Costa que estava lá desde o primeiro momento, manteve contato com Dr. Gladstone, o qual se prontificou e acompanhou Welby durante todo o tempo.

Outro acidenteEm 25 de agosto 2006, quando o Welb ainda era prefeito de Campo Redondo, sofreu outro acidente quando voltava de um comício na cidade de Sítio Novo. Apesar do estrago que ficou o veículo, uma Pajero Full, os ocupantes Welb e Wagner Souza não sofreram ferimentos graves.
Foto: acidente de ontem na BR-226

Jean Souza / Franco Anicley em 08/12/2011

Nenhum comentário: