quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Série C: Jogo do Payssandu e Luverdense está mantido para o Mangueirão, em Belém do Pará!

10-11-2011 QUINTA FEIRA

A CBF confirmou no inicio da tarde de hoje (10) que o jogo entre Paysandu e Luverdense pela penúltima rodada da segunda fase da Série C acontecerá mesmo em Belém, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. A data e o horário foram mantidos para esta quarta-feira (16), às 20h30.
O motivo para a suspensão da punição dada pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) aos bicolores foi que o Estatuto do Torcedor determina que a decisão só pode ser em colocada em vigor cinco dias úteis após o comunicado do tribunal à Confederação. No caso do Paysandu, este prazo de cinco dias úteis só terminará na quinta-feira (17), um dia depois da data marcada para o jogo, já que o feriado do dia 15 de novembro e a data da partida não contam para o prazo.
O Papão foi punido pelo STJD na terça-feira (8), por causa do arremesso de garrafas d'água na direção de um dos assistentes, que não o atingiu. Quando a arbitragem se dirigia ao vestiário mais objetos foram atirados. O árbitro ainda relatou que, ao término da partida, foi alvo de ofensas por um torcedor.
O tribunal determinou a perda do mando de campo para os bicolores no jogo contra o Luverdense e o pagamento de uma multa de R$ 2 mil.
Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário: