quinta-feira, 24 de novembro de 2011

No América F.C: André Neles não renova contrato e vai embora; Vem aí a Carreata do Acesso!

24-11-2011 QUINTA FEIRA

O atacante André Neles (Foto) conversou hoje (24) com a direção do América e não chegou a um acordo para renovar o contrato. O jogador tinha o maior salário do elenco que disputou o campeonato brasileiro e isso terminou pesando na hora da negociação. Neles deixa o América como o principal artilheiro da temporada.


CARREATA DO ACESSO - 26/11/2011 - Sede Social - 11h00min
Para comemorar o acesso à Série B, o América vai promover no próximo sábado uma grande carreata pelas principais avenidas da cidade. Augusto Varella - organizador da carreata - avisa que teremos banda de frevo, fogos e sorteio de brindes. A saída está marcada para às 11 horas da Sede Social. O trajeto inclui a Rua Ceará-Mirim, Av. Hermes da Fonseca, Av. Salgado Filho e Av. Eng. Roberto Freire, finalizando na Churrascaria do Curió. Vamos pintar Natal de vermelho. Leve a sua bandeira, mostre o seu orgulho de ser americano e festeje o acesso.

O conselheiro e futuro presidente do América, Alex Padang, declarou que deverá fechar ainda a contratação de mais um lateral, uma zagueiro, um meia e dois atacantes.

Tomei conhecimento que o atacante Pingo e os meias David e Paulinho Mossoró não deverão permanecer no América para a temporada de 2012.
Por Sérgio Fraiman – Blog Vermelho de Paixão.




Nenhum comentário: