domingo, 23 de outubro de 2011

Seleção de futsal pode voltar ao Estado!

23-10-2011 DOMINGO


O Rio Grande do Norte poderá sediar duas partidas da Seleção Brasileira de Futsal. A Confederação Brasileira de Futsal confirmou o interesse de realizar duas partidas da seleção no Estado. O adversário será a equipe da Líbia.
Os jogos já têm inclusive as datas marcadas. Uma partida deverá acontecer no dia 20 de novembro e a outra deve ser agendada para o dia 22 do mesmo mês.
As negociações dessas partidas estão acontecendo diretamente entre a CBFS e a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer do Rio Grande do Norte.
O secretário Joacy Bastos, revela que o interesse é de realizar essas partidas nas cidades de Mossoró e Natal. O Governo do Estado Norte, o Banco do Brasil e as prefeituras das respectivas cidades se mostraram dispostas a realizar estas partidas.
Por isso, a última fase que resta, para que os jogos sejam confirmados, é o cumprimento do caderno de encargos da Confederação Brasileira de Futsal
"A Confederação Brasileira de Futsal se mostrou disposta a realizar essas duas partidas no Rio Grande do Norte, até porque quando as seleções de futsal e vôlei vieram ao Estado foi sucesso total. Agora, resta só que as duas cidades cumpram o caderno de encargos", declarou o secretário.
Segundo Joacy, não devem existir grandes problemas para que as partidas sejam confirmadas, já que o RN possui grandes ginásios poliesportivos. "O Pedro Ciarlini, em Mossoró, e o Nélio Dias, em Natal, tem totais condições de realizar jogos de qualquer seleção. Tenho certeza que as partidas serão um sucesso e acredito que já vamos confirmá-las na próxima semana, com todos os detalhes", ressaltou.
Fonte: Carlos Guerra Junior

Nenhum comentário: