domingo, 2 de outubro de 2011

Segunda Divisão do RN: Potyguar-CN empata e está eliminado; Caicó vence e está com a mão na Taça!

02-10-2011 Por Luiz Sátiro de Matos.

Elite só em 2013!
Terminou o sonho do Potyguar de Currais Novos em retornar a 1ª Divisão do Campeonato Potiguar de 2012, o tricolor currais-novense não poderia empatar uma das três partidas restantes, teria que vencer todas para alcançar 10 pontos e ainda torcer para o Caicó E.C não somar mais do que três pontos nas últimas rodadas, tudo deu errado. O Leão do Seridó empatou com o Centenário hoje à tarde (3x3) e o Caicó venceu o ABC (Utilizou o time Sub 18) por 3x0, no Frasqueirão. O Potyguar tem dois pontos e se vencer os dois jogos restantes alcançará no máximo oito. O Caicó E.C já tem nove pontos, por isso o Tricolor está eliminado e o sonho de voltar à elite só em 2013!
A marcha da contagem: 1° tempo 2x1 para o Centenário, gols de Robertinho e Renan Willian; e Willian Carioca para o Leão. Segundo tempo, 2x1 para o Potyguar, Gil Pernambucano e Leonardo para o Poty, Paraíba para o Centenário: Final: 3x3.

Ficha técnica:
Jogo: Centenário 3x3 Potyguar-EC
Local: Estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas.
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas.
Assistente 01: Jean Márcio dos Santos.
Assistente 02: Édson Trajano da Costa
Renda e público não fornecidos.

Gols: Robertinho, aos 11’1°T, Renan Willian, 34’1°T e Paraíba, aos 3’2°T (Centenário); Willian Carioca, 23’1°T, Gil Pernambucano, aos 18’2°T, e Leonardo, aos 20’2°T (Potyguar).
Cartões amarelos: Pedro Pancada e Emerson (Potyguar); Diego Upanema, Arthur Coimbra, Paraíba, Rafael Potiguar e Totó (Centenário).
Cartões vermelhos: Carlos Alberto (Centenário) e Pedro Pancada (Poty), ambos no 2° tempo.
Equipes:
CENTENÁRIO – Daniel; Jonhson, Índio, Carlos Alberto e Jonh; Diego Upanema, Arthur Coimbra, Pedrinho (Totó) e Paraíba; Renan Willian (Rafael Potiguar) e Robertinho (Sandrinho). Técnico: Zezinho Mossoró.
POTYGUAR – Bira; Cláudio Ribeiro, Pedro Pancada, Anderson e Marciano; Nino (Emerson), Gil Pernambucano, Leonardo (Klebson) e Diego; Ítalo e Willian Carioca. Técnico: Pedrinho Albuquerque.

No Fransqueirão, em Natal, o Caicó E.C venceu o ABC F.C por 3x0. Detalhe, o ABC colocou em campo o Sub 18 que sagrou-se campeão estadual na última sexta feira. Apenas os jogadores Paulinho, Erivelton e Felipe Alves fazem parte do elenco de profissionais, o restante só atletas da base.

Ficha técnica:
Jogo: ABC 0x3 Caicó E.C.
Local: Frasqueirão, em Natal.
Árbitro: Emanuel Eduardo Marinho (João Batista, 4° árbitro).
Assistente 01: Flávio Gomes Barroca
Assistente 02: Vinícius Melo de Lima.
Renda e público não fornecidos.
Cartões amarelos: Rodrigo Carioca (ABC); Joassis e Danilo (Caicó).
Cartão vermelho: Rafa Santos, do ABC, no segundo tempo.
Gols: Danilo, de falta, aos 24’1T, Lee, aos 33’1°T e Geovani, aos 43’2°T.
Equipes:
ABC F.C – Alex Alves; Bruno (Eugênio), Lucas, Maxsuel (Rodrigo Carioca) e Rafa Santos; Matheus, Paulinho, Erivelton e Moisés; Ernani (Rodriguinho) e Felipe Alves.
CAICÓ E.C – Cimar; Everton, Gilson, Geovani e Joassis; Danilo (Israel), Josicley e Paulinho Belém (Índio); Fredson e Lee (Zé Maria).

CLASSSIFICAÇÃO – 4ª rodada:
1° - Caicó E.C,  09 pontos.
2° - ABC F.C, 06 pontos
3° - Centenário E.C, com 05 pontos.
4° - Potyguar-CN, 02 pontos.
Fonte: Escrete de Ouro. 

Nenhum comentário: