quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Potyguar-CN: Nesta quinta poderá haver dispensa; Pedrinho Albuquerque ficará até o final do campeonato!

05-10-2011 QUARTA FEIRA

Depois do jogo de domingo quando empatou com o Centenário em 3x3 e foi eliminado da Segunda Divisão do RN, os jogadores do Potyguar voltaram a treinar na tarde de ontem no estádio Coronel José Bezerra. O técnico Pedrinho Albuquerque fez um trabalho específico em campo reduzido. Os trabalhos prosseguirão até o final de semana visando o jogo de domingo diante do Caicó E.C. aqui em nossa cidade.

Dispensas!
A Diretoria do tricolor se reuniu hoje (5) com jogadores expondo a real situação financeira do clube após a eliminação do atual campeonato estadual e lançou proposta a respeito de rescisão de contratos, alguns jogadores se manifestaram e ficaram de dar a resposta nesta quinta feira dia 06/10. Tudo indica que uns quatro ou mais atletas aceitarão a proposta e seus contratos serão rescindidos.

Técnico continua!
O técnico Pedrinho Albuquerque, que não teve culpa nenhuma da eliminação, ficará no clube até o final da competição, ele vai dirigir a equipe nas duas partidas restantes contra o Caicó e ABC, domingo e dia 16, aqui em Currais Novos. Pedrinho já recebeu várias propostas para trabalhar em 2012, entre elas o Corintians, de Caicó, e o Paraíba Esporte Clube, este último lhe ofereceu melhores condições financeiras.

Justiça Desportiva!
Perguntei ao presidente Geraldo Francisco, Geraldinho, sobre a notícia de que a Diretoria do Potyguar iria recorrer à Justiça Desportiva, ele disse que não tem nada oficial, mais não descarta essa possibilidade, também não informou qual seria o motivo em questão.
Informações: Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar.
Telefones: (84) 8832-9367 ou (84) 9608-4897

Nenhum comentário: