domingo, 18 de setembro de 2011

Série B: Timbu vence e passa a Ponte; ABC FC, o rei do empate, agora são 12!

18-09-2011 DOMINGO

AFI - O Náutico precisou suar muito para assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado. Atuando diante de seus torcedores, o time alvirrubro manteve a invencibilidade no Estádio dos Aflitos e venceu o Salgueiro, por 1 a 0, na 24ª rodada. O único gol da partida foi marcado pelo volante Derley na etapa final.
Com esse resultado, o Náutico chegou aos 44 pontos e assumiu a vice-liderança, passando a Ponte Preta. Nos Aflitos, o time acumula nove vitórias e três empates. Enquanto isso, o Salgueiro segue na penúltima colocação, com 22 pontos e viu a sequência de duas vitórias ir por água abaixo.

Rei dos empates segue sem vencer em casa: ABC 0x0 Vitória.
O ABC segue sem vencer diante de seus torcedores e neste sábado não passou de um empate sem gols diante do Vitória, no Estádio Frasqueirão. A última vitória em casa foi no dia 16 de julho sobre o Duque de Caxias e desde então foram cinco empates e apenas uma derrota.
Com esse resultado, o time potiguar chegou aos 33 pontos e se encontra na décima colocação, ainda distante do G4. O placar também não foi nada bom para o Vitória, que poderia ter encostado mais nos líderes e aparece na sétima colocação, com 36. O time baiano acumula sete jogos sem derrota - três vitórias e quatro empates.

Ficha técnica
Jogo: ABC 0 x 0 Vitória/BA
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal-RN
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-DF 
Assistentes: Wilton José Lins da Silva-PE e Ubiraja Ferraz Jota-PE

Renda: R$ 96.624,00 Público pagante: Público total: 8.294
Escalações:
ABC -  Camilo, Pio (Nego), Rafael Caldeira (Chimba), Irineu e Renatinho; Bileu, Marcos Vinicius, Makelelê e Cascata; Éderson (Geilson) e Lins. (Técnico: Leandro Campos).
Vitória -  Fernando Leal, Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton, Zé Luís, Preto e Geovanni; Neto Baiano(Marcelo) e Marquinhos (Richely). Técnico: Vágner Benazi.

Confira os resultados da 24ª rodada da Série B:

Sexta-feira – 16/09/11
Em Volta Redonda/RJ - Duque de Caxias 1 x 1 Sport Recife
Em Barueri/SP - Grêmio Barueri 2 x 1 Ponte Preta
Em Goiâniia - Vila Nova 1 x 2 Bragantino-SP
Em Arapiraca/AL - ASA 3 x 1 Criciúma-SC

Sábado – 17/09/11
Em Araraquara/SP – Guarani de Campinas 0 x 2 Portuguesa
Em Natal - ABC 0 x 0 Vitória-BA
Em Curitiba - Paraná 1 x 1 Goiás
Em Recife - Náutico 1 x 0 Salgueiro-PE
Em São Caetano do Sul/SP – São Caetano 1 x 1 Americana/SP
Em Juazeiro do Norte/CE - Icasa 0 x 1 Boa Esporte-MG

Nenhum comentário: