quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Série B: O ABC que ficou nove jogos sem vencer, agora está a dois sem perder; ontem empatou com a Portuguesa em 1x1!

07-09-2011 - QUARTA FEIRA

Se o ABC ficou nove jogos sem vencer no atual Campeonato Brasileiro, Série B, agora são duas partidas sem perder, no último sábado venceu o Salgueiro, em Pernambuco, e ontem a noite empatou em 1x1 com a Portuguesa, no Frasqueirão em Natal, na abertura da 22ª rodada. A Lusa saiu em vantagem com Ananias, mas ainda no primeiro tempo Leandrão deixou tudo igual.
Com o empate, a Portuguesa chega aos 43 pontos, permanecendo na primeira colocação e abrindo quatro pontos em relação a Ponte Preta, vice-líder, e dez em relação ao Sport, que soma 33 pontos e é o quinto colocado. Já o ABC, com 29 pontos, figura na 12.ª colocação.

Ficha técnica da partida:
Jogo: ABC 1x1 Portuguesa
Local: Estádio “Frasqueirão”, em Natal.
Árbitro:
Renda:
Gols: Ananias, aos 22’ (Portuguesa) e Leandrão, aos 35’ (ABC), ambos no 1° tempo.
Equipes:
ABC – Camilo; Pio (Chimba), Rafael, Irineu e Renatinho; Rômulo (Marcus Vinicius), Esdras (Nêgo), Makelelê e Cascata; Leandrão e Lins.
Portuguesa -  Weverton, Ivan, Rogério, Mateus, Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Boquita (Henrique), Guilherme (Leandro Silva), Marco Antônio; Ananias(Cleiton) e Edno.

Próximos Jogos!
Agora, pela 23.ª rodada, todos os dez jogos acontecem na próxima terça-feira, às 20h30. O ABC joga diante do Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia. Já a Portuguesa recebe o Grêmio Barueri, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

A 22ª rodada prevê três jogos na sexta-feira à noite e mais cinco no sábado a tarde. Por enquanto, não houve mudanças no G4 e na zona de queda. Em cima, estão, Portuguesa, Ponte Preta, Náutico e Americana. Na parte debaixo sofrem: Duque de Caxias/RJ, Salgueiro/PE, Guarani e São Caetano, os dois últimos de São Paulo.

Confira os jogos da 22.ª rodada:

Ontem – Terça feira 06/09/11

Em Volta Redonda/RJ - Duque de Caxias 1 x 2 Salgueiro/PE
No Frasqueirão, em Natal - ABC 1 x 1 Portuguesa
Sexta feira 06-09-11 – 20h30

Em Juazeiro do Norte/CE - Icasa x Ponte Preta
Em Campinas/SP - Guarani x Vitória/BA
Em Arapiraca/AL - ASA x Goiás
Sábado 10/09/11 – 16h20

Em Recife - Náutico x Criciúma
Em Curitiba - Paraná x Americana/SP
Em Goiânia - Vila Nova x Boa Esporte/MG
Em São Caetano do Sul/SP – São Caetano x Bragantino
Em Barueri/SP - Grêmio x Sport


Nenhum comentário: