sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lobão Filho se elege novo presidente do Corintians de Caicó!

16-09-2011 SEXTA FEIRA

Com 60,56% dos votos válidos, o vereador Raimundo Inácio Filho (Lobão) foi eleito o novo presidente do Clube Atlético Corintians. A eleição aconteceu na noite desta quinta-feira (15), na sede do próprio clube. Dos 284 eleitores aptos a votar, compareceram e votaram 172, número que chegou a surpreender o próprio Lobão, já que apenas uma chapa concorreu ao cargo. Para o conselho fiscal, foram 156 votos válidos, 16 votos em branco. “Eu acho que é a redenção do clube. Os sócios vieram em peso como se fosse uma disputa. Eu estou feliz e acho que agora temos tudo para crescer e voltar aos velhos tempos”, analisou Lobão após o resultado.

Lobão vai se reunir com sua diretoria eleita já nos próximos dias, para decidir quais as prioridades a serem feitas no clube. Algumas de suas propostas primordiais dizem respeito a reativação dos eventos sociais do clube, e que poderão ser incrementadas com as construções de dez camarotes, três mini-campos de futebol, piscinas, dentre outros. Apesar do esporte ser o lado mais forte do Corintians, a intenção de Lobão é também investir na parte social. “Não podemos pegar o social e acabar no futebol. Temos que promover festas no clube e conciliar com o futebol. Antes, o Corintians não tinha estrutura para trabalhar com o social. Temos que andar de mãos dadas com o futebol, mas temos que ir para o Estadual com os pés no chão e com responsabilidade”, finalizou.
Fonte: Blog de Marcos Dantas

Nenhum comentário: