quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A jovem Priscila Élida Gomes de Oliveira de 21 está desaparecida!

29-09-2011 QUINTA FEIRA

A jovem Priscila Élida Gomes de Oliveira (Foto) de 21 anos, filha de Pedro Peixeiro e D. Lúcia, saiu de sua residência, na Rua Paulo Afonso, bairro Paraíso em Santa Cruz-RN, na última quinta-feira (22), para assistir a missa da coroa de Santa Rita de Cássia.
Priscila era acostumada assistir esta missa que acontece todos os meses na igreja matriz da cidade. Ela saiu de casa pilotando uma moto pop e ao final do dia 22 um rapaz chegou a casa do pai da jovem conduzindo a pop e disse que ela tinha pedido um favor a ele pra que o mesmo deixasse a tal moto em casa que ela (Priscila) chegaria mais tarde. Daí em diante ela não foi mais vista.
Segundo informações de populares, Priscila passou o dia da quinta-feira (22) acompanhada de outra jovem e deste senhor que está na foto acima, conhecido por Valcácio. Eles estiveram na pousada Santa Rita até o fim da tarde do dia 22.
As fotos deste senhor de nome Valcácio foram encontradas numa pasta no computador de Priscila que, segundo a família, deveria ter relacionamento virtual com a jovem e teria marcado o encontro para em seguida desaparecer levando-a. Para aumentar ainda mais o desespero da família, Priscila ligou para o seu pai na última segunda feira (26) à tarde, de um número privado e disse apenas que estava bem, que iria mandar buscar sua roupa, que a noite ligava pra sua mãe, e que não podia falar mais, desligando o telefone em seguida.


A família está desesperada e pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar a jovem Priscila Élida entrar em contato pelo telefone (84) 9967-3828. Com informações de Erivan Justino – Postado por Gian.

Nenhum comentário: