quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Seleção Brasileira: Bruno Cortês não sentiu o peso da camisa!

29-09-2011 QUINTA FEIRA


Ele teve uma ascensão meteórica no futebol. No início do ano, Bruno Cortês estava no Nova Iguaçu, da primeira divisão carioca. De lá foi para o Botafogo e mostrou na Série A do Brasileirão que era bom jogador. Foi convocado para a Seleção para o primeiro jogo do Superclássico das Américas, que aconteceu na Argentina e terminou empatado, mas não entrou em campo. Nesta quarta-feira, na decisão, ganhou sua oportunidade e provou que merecia estar ali.

Lateral-esquerdo fez sua estreia pela Seleção logo na sua segunda convocação e provou que dá conta do recadoCortês começou como titular e jogou quase a partida inteira. Saiu apenas aos 42 minutos do segundo tempo, cansado de tanto correr, e deu lugar para Kleber entrar na lateral-esquerda.

Durante o tempo que esteve em campo, o lateral da Seleção e do Botafogo foi eficiente na defesa e objetivo no ataque. Levantou a torcida com dois belos dribles na linha de fundo. E coroou a exibição com a criação da jogada do segundo gol brasileiro. No lance, o camisa 6 roubou a bola do atacante, arrancou pelo meio e deu passe perfeito para Diego Souza. A bola chegou em Neymar e dele foi parar nas redes.

Bruno Cortês, definitivamente, não sentiu o peso da camisa.
* Fonte: cbf.com.br

Nenhum comentário: