quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Série B: Volante da base do ABC ganha vaga de titular para enfrentar o Americana-SP!

25-08-2011 QUINTA FEIRA

O volante do ABC Erivélton (Foto) pode ser uma das novidades do treinador Guto Ferreira para o confronto diante do Americana/SP, marcado para amanhã sexta-feira (26), válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A revelação abecedista, formada nas categorias de base do clube e recém profissionalizada, diz que vem trabalhando forte à espera de uma oportunidade. “Desde que fui integrado ao elenco profissional venho trabalhando forte, me dedicando, sempre procurando o meu espaço. Tive a oportunidade de entrar no jogo passado e acho que consegui fazer aquilo que o professor pediu. Continuo treinando firme, esperando as oportunidades para quando ele precisar eu poder corresponder”, declarou o volante. Erivélton afirma que se vier a jogar fará de tudo para agarrar a oportunidade. “Não sei se vou jogar, mas se o professor optar por mim estarei pronto para ajudar o ABC a buscar um bom resultado e darei o meu melhor para tentar agarrar a oportunidade”.
Fonte: DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: