terça-feira, 16 de agosto de 2011

Potyguar-CN: Reunião de hoje à tarde definiu contratação do atacante Quirino, o artilheiro acertou com o Leão do Seridó!

16-08-2011 TERÇA FEIRA

Quirino está de volta!

A Diretoria do Potyguar de Currais Novos se reuniu hoje à tarde e definiu a situação do atacante Quirino, o artilheiro vai defender o Tricolor curraisnovense na Segunda Divisão do RN este ano. O Presidente Geraldo Francisco da Silva (Geraldinho) informou que o jogador aceitou a contraproposta do Clube e com esta contratação esse setor já está definido.
Bem-te-vi já está na cidade!
O massagista Bem-te-vi está em Currais Novos deste o último sábado, o competente profissional estava trabalhando no Comercial do Piauí, time que está participando da Série D do Campeonato Brasileiro. Bem-te-vi vez parte da comissão técnica do Leão do Seridó em 2010, onde vez um grande trabalho.
Lista oficial dos jogadores sai quinta feira!
O presidente do Potiguar vai anunciar a lista oficial do elenco na quinta feira a partir do meio dia. Marciano continua relacionado, o jogador conversou com Geraldinho e Marcelo Venâncio (Diretor de Futebol) e disse que não tem nada acertado com Alecrim, não.
Apresentação dos jogadores e comissão técnica!
Está confirmada para a próxima sexta feira (19/08) a apresentação dos jogadores e comissão técnica às 16 horas no estádio municipal Coronel José Bezerra, a Diretoria convida a imprensa e torcida.
Dirigentes em Natal nesta quarta!
O Presidente Geraldo Francisco e o Marcelo Venâncio, Diretor de Futebol, vão à Natal nesta quarta feira, primeiro visitarão a FNF e depois à empresa ERK que fornecerá o material esportivo do clube e torcedores.
Sede provisória quase pronta!
Está quase pronta a Sede Provisória do Leão do Seridó, ela fica localizada na Av. Getúlio Vargas, n° 1596, prédio onde recentemente funcionou o CIVE. Na nova toca do Leão já foram feitos alguns reparos e está quase completa a pintura com as três cores do time. É a melhor e a mais bonita dos últimos anos. Lá ficarão alojados os jogadores e toda comissão técnica.

Informações: Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar.
E-mails:
Celulares: (84) 8832-9367 ou (84)9608-4897

SÉRIE B!

ABC fica no empate com Barueri-SP e chega ao sexto jogo sem vitória

Mesmo com a estreia do técnico Guto Ferreira e diante da torcida, o ABC não conseguiu espantar o “jejum” de seis jogos sem vitória e ficou no empate contra o Grêmio Barueri-SP por 2 a 2, na noite desta terça-feira no Frasqueirão, pela 17ª rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro.Os gols do alvinegro foram marcados por Leandrão(Foto) e Rômulo, enquanto que Pedrão e Diego Giaretta fizeram para o time paulista. Com o resultado, o ABC chegou aos 24 pontos e ficou na 9ª posição na tabela. Na próxima rodada, o ABC joga novamente diante da torcida e terá um adversário difícil, a vice-líder Ponte Preta na sexta-feira às 20h30.
Fonte: DN

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Caba vei. É isso que se esperava há muito tempo de um acessor de imprensa: qualidade na informação. Você está conseguindo fazer de forma profissional o trabalho. Isso ajuda a todos e só faz engrandecer o proposito da nova diretoria. Estaremos a sua inteira disposição quando precisar. Bom trabalho.
Jota Dantas.

Anônimo disse...

Pensou que iria jogar na seleção brasileira quando apareceu no fantastico, prejudicou a boa campanha do Santa Cruz e olha onde foi parar agora. Na segundona, o antigo matutão, tem que ter humildade acima de tudo. OK. Quirino