quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nadadora potiguar Edênia, disputa Circuito Loterias Caixa!

04-08-2011

A nadadora Edênia Garcia (Foto) vai representar o Rio Grande do Norte na primeira etapa nacional do Circuito Loterias Caixa Brasil de Atletismo, Halterofilismo e Natação. A competição será realizada em São Paulo, neste fim de semana. A atleta do Sesi Clube do RN, viaja nesta sexta-feira, 5, para a capital paulista.
As provas de natação serão disputadas no Sport Club Corinthians Paulista, no sábado e no domingo. Edênia vem de uma semana de treinamento com a seleção brasileira permanente, em São Caetano do Sul/SP. A nadadora potiguar ressalta que foi um período de aprendizado e crescimento profissional.
"A semana foi muito proveitosa. Aprendemos algumas técnicas com nossa psicóloga Dalila Ayala e conversamos bastante com o nosso fisiologista Paulo Adriano. Hoje estamos muito bem acompanhados. Temos uma grande equipe nos auxiliando em todos os aspectos", declarou.
"Agradeço ao CPB por nos dar essa oportunidade de crescer profissionalmente e trocar experiências com outros atletas e profissionais", completou.
Logo após o Circuito Loterias Caixa, Edênia segue com a seleção brasileira para o Canadá, onde disputará o Parapan Pacific de Natação, na cidade de Edmonton. O campeonato está agendado para o período de 10 a 14 de agosto. A viagem está marcada para segunda-feira, 5.
"O Parapan Pacific é uma das competições mais importantes da temporada 2011 e será um bom teste para os Jogos Parapan-americanos de Guadalajara, além do Brazilian Open, no Rio de Janeiro", finalizou Edênia Garcia.
Fonte: Equipe Dez - Postado por Escrete de Ouro

Nenhum comentário: