segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Gargalheiras Open de Jiu-Jitsu foi um sucesso!

08-08-2011 SEGUNDA FEIRA

Ontem domingo (07) foi dia de feirinha, festa de padroeira, muita gente bonita animação e organização; mas não ficou só nisso a cidade de Acari - RN a 200 km de Natal recebeu cerca de 80 atletas oriundos das mais diferentes academias do RN e da PB para a primeira edição do GARGALHEIRAS OPEN DE JIU-JITSU. Evento que foi organizado pela equipe da WGT HIKARI de Currais Novos academia já conhecida por realizar Torneios na região com grande aceitação de público e atletas.
As lutas foram divididas em apenas duas categorias de faixas; sendo para atletas com graduação branca e azul. Mas o que chamou a atenção foram as categorias mirim, infantil e Juvenil, que fizeram boas lutas e competiram como gente grande.
"Ficamos muito felizes com o resultado, por ser a primeira vez que Acari realiza esse tipo de evento sua aceitação foi mais do que esperávamos sinto que o trabalho foi bem feito quero aqui aproveitar e agradeçer ao atleta Laercio Baracho responsavél pela WGT HIKARI no município, que com empenho e vigor correu atrás para que essa competição fosse um sucesso e se não fosse ele sem seu trabalho isso não teria acontecido". Disse o professor Wanderson Marcelo diretor do evento.

Prof. Wanderson Marcelo
Faixa Marrom 4º de Jiu-Jitsu
FJJ/RN Mat.060/2009
Deus nunca erra!

Nenhum comentário: