sábado, 30 de julho de 2011

Sub 18 do RN: Memé marca dois gols na vitória do Potyguar-CN sobre o Guamaré; ASSU empata em casa.

30-07-11

Jogando hoje à tarde/noite no estádio Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos, o Potyguar conquistou sua segunda vitória no estadual Sub 18, ao vencer a boa equipe do Guamaré por 3x2. Foi uma vitória suada, o Leão do Seridó fez 1x0 logo aos três minutos através do atacante Laércio. No segundo tempo, o Potyguar, aos dois minutos aumento para 2x0, Memé com categoria colocou a bola no canto direito do goleiro Leornado. O Guamaré diminuiu aos 17 minutos, falha da zaga, Denis não perdoou. Aos 19, Memé marca o seu segundo gol e o terceiro do Potyguar. Aos 21 minutos, o zagueiro Matheus, do Potyguar, se machuca e deixa o gramado. Aos 22, Cleyton, chuta de fora da área e marca um golaço. Era o segundo gol do Guamaré, a partir daí só deu o time visitante, foi um sufoco danado. Para completar a situação aos 30 minutos, o atacante Memé se machuca e não poderia ser substituído, pois, o técnico Nilton César já tinha feito três alterações. Com a vitória, o Potyguar assumiu a segunda colocação agora com nove pontos. O Leão do Seridó ainda tem dois jogos seguidos em casa: Sábado contra o ASSU e depois contra o Baraúnas, se vencer os dois jogos vai 15 pontos e fica muito próximo da classificação.

Ficha técnica da partida:
Jogo: POTYGUAR-CN 3x2 GUAMARÉ
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Data: 30/07/11 – 17 horas.
Árbitro: Reginaldo Gomes (Caicó)
Assistente 01: Gerson Kelli (Caicó)
Assistente 02: Belchior Ferreira (Serra Caiada)
Renda: R$  483,00 (R$ 3,00 o ingresso) Público pagante: 161
Gols: Laércio, aos 3’ 1°T, Memé, aos 2’ 2°T e aos 19’ 2°T (Potyguar); Denis, aos 17’ 2°T e Cleyton, aos 22’ 2° Tempo.
Cartões amarelos: Matheus, Pitoco e Laércio (Potyguar); Rochel e Cleyton (Guamaré)
Equipes:
POTYGUAR – Zinho; Joel, Matheus (Ivandelson), Pitoco e Diógens; Rômulo (Marcelo), Othon, Lilo e Memé; Clebinho (Bebeto) e Laércio. Técnico: Nilton César.
GUAMARÉ – Leonardo (Émerson); Rochel, Zinho, Robson e Juninho; Rodolfo, Luiz,  Cleyton (Naldinho) e Chimba; Gildecem (César) e Denis. Técnico: Jamelson André da Silva (Tôrinho).

Na outra partida em Assú: ASSU 2x2 Baraúnas.

Classificação do Grupo B:
1° - ASSU, 10 pontos.
2° - Potyguar-CN, 09 pontos.
3° - Guamaré, 06 pontos.
4° - Baraúnas, 02 pontos.
5° - Potiguar-M, com 01 ponto.
Informações: Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: