sábado, 23 de julho de 2011

Série A: Flamengo encara Ceará sem suas principais estrelas!

23/07/2011 SÁBADO

Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho estão suspensos após forçarem o terceiro cartão amarelo.

A declaração do meia Thiago Neves, de que ele e Ronaldinho Gaúcho forçaram o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras, na última quarta-feira, para não enfrentar o Ceará neste sábado, às 21 horas, em Macaé (RJ), causou mal-estar na Gávea e injetou mais ânimo no adversário. Assim, o Flamengo entra em campo sem os seus dois principais jogadores e ameaçado de perder a invencibilidade no Brasileirão.
Thiago Neves contou ainda que os dois tomaram a decisão sem conversar com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Embora não tenha aprovado isso, a diretoria flamenguista não multou os dois destaques do time, mas obrigou-os a treinar neste sábado.
O jogador deixou claro que desfalcar a equipe contra o Ceará não é tão prejudicial assim, pois o adversário não é tão forte quantos os outros que o Flamengo vai encarar em seguida como Santos, Grêmio e Cruzeiro. Tal comentário revoltou o clube cearense, responsável pela eliminação do Flamengo na Copa do Brasil e o único até o momento que derrotou o rival na temporada - venceu por 2 a 1, no Engenhão.
Para o lugar de Thiago Neves, o argentino Bottinelli entra no time. E o substituto de Ronaldinho Gaúcho pode ser Diego Maurício ou Vander. Enquanto isso, Luiz Antônio ocupa a vaga de Airton no meio. Fonte: AFI.

Nenhum comentário: