domingo, 3 de julho de 2011

Série B: ABC joga mal e se livra da derrota no Frasqueirão!

03-07-2011

O ABC não conseguiu se livrar da maldição das equipes que passam um período invictas perdem a primeira e não conseguem se recuperar no confronto seguinte. Apesar de ter escapado na frente do Criciúma na noite deste sábado (2) no estádio Frasqueirão, com gol de Pio, a equipe caiu de produção na segunda etapa, sofreu o gol de empate de Shwenck aos 30 segundos e por pouco não saiu amargando a segunda derrota consecutiva na série B. Faltou pouco para o Tigre dar uma mordida maior no alvinegro, que com o resultado chegou aos 14 pontos e ficou estacionado na sexta colocação, porém um pouco mais distante do grupo que está na briga para alcançar a divisão de elite no próximo ano. O time natalense volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Guarani, às 11 horas no Brinco de Ouro da Princesa.

Ficha técnica:
ABC 1 x 1 Criciúma
Local: Frasqueirão, em Natal
Árbitro: Gleyston Gonçalves da Silva (CE)
Gols: Pio, aos 20’ do 1° tempo (ABC); Shwenck, aos 30’ do 2° tempo (Criciúma).
ABC: Welligton, Pio, Tiago Graça, Alessandro Lopes e Kauê; Basílio (Makeklelê - 15'/1ºT), Bileu, Ricardo Oliveira (Samuel -26'/2ºT)e Cascata; Leandrão e Elionar(Malaquias-34'/1º2ºT). Técnico: Leandro Campos.
Criciúma: Andrey, Fábio Santana, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Henik, Baraca, Aloísio e Roni (Pedro Carmona-33'/2ºT); Schwenck (Zé Carlos-28'/2ºT)e Bruno Meneghel (Mateus- 23'/2ºT). Técnico: Guto Ferreira.
Fonte: Vicente Estevam/Tribuna do Norte. Foto: Emanuel Amaral

Nenhum comentário: