sábado, 9 de julho de 2011

No América de Natal: Flávio Araújo mexe pouco no time!

09-07-2011

No seu primeiro treino coletivo como treinador do América, Flávio Araújo (Foto) teve que fazer uma improvisação. Os dois laterais direito do time, Rafinha e Walber, estão no departamento médico e com isso, o meio campo Norberto foi deslocado para a posição. Mas, comparando ao time montado pelo ex-treinador alvirrubro, Francisco Diá, pouca coisa mudou. O esquema com três zagueiros continua e os nomes dos atletas são quase os mesmos. Com exceção de Val, que perdeu a vaga para Fernando e André Neles, que retornou ao time titular, os outros nove jogadores são os mesmos. A equipe foi formada por Sílvio; Rodrigão, Fábio Sanches e Luisão; Norberto, Dudu Araxá, Fernando, Iván Gonzales e Marcel; Mazinho e André Neles.
O atacante Wanderley, confirmado como novo reforço, deve se apresentar ainda hoje ao clube. Em compensação, o volante Audálio, que estava negociando com o América, não vem mais. O atual clube dele, o Grêmio de Barueri/SP, não o liberou. Com isso, a direção alvirrubra vai atrás de outros reforços, mesmo sabendo das dificuldades encontradas. 
Sobre a situação financeira do clube, o dirigente Ricardo Bezerra, vice-presidente de futebol do América disse que está complicada e que será preciso ajuda de abnegados para trazer reforços de nome. "Nós temos um orçamento para o futebol e temos que segui-lo, pensando no futuro do clube. Temos que ter muito cuidado, alguma contratação mais cara vamos ter que fazer um esforço, buscar a junção de grupos que paguem, que ajudem pagar aquele jogador diferenciado que poderemos contratar", disse Bezerra. O primeiro amistoso do América, sob novo comando, deve acontecer na próxima quarta-feira, com adversário ainda indefinido.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: