domingo, 8 de maio de 2011

PB: Treze consegue "milagre", chega à decisão do 2º turno e se classifica à Série D!

08-05-2011

Na outra semifinal, a Raposa reverteu a vantagem contra CSP e também chegou à final!

João Pessoa, PB, 08 (AFI) - Mesmo com vantagens adversas, já que acabaram sendo derrotados nas partidas de ida das semifinais, Treze e Campinense reverteram neste domingo, quando aconteceram os jogos de volta e farão à final do segundo turno do Campeonato Paraibano. Como vai encarar a Raposa que está na Série C do Brasileiro, o Galo já assegurou a vaga para a Série D e caso vença a decisão, será consagrado campeão estadual, já que também conquistou a primeira fase.
Em uma partida bastante tumultuada, o Treze do técnico Marcelo Vilar (foto lado esquerdo) que precisa vencer por uma diferença de quatro gols, já que perdeu o jogo de ida por 4 a 0, repetiu o mesmo placar e venceu o Botafogo, avançando assim para a grande decisão do segundo turno, já que jogava na somatória de igualdade de resultados dos dois jogos, por ter feito uma melhor campanha na primeira fase. Os gols do Galo foram marcados por Warley, Doda, Weverson e Vavá.
Raposa também avança
Mesmo encarando a Sensação do estadual 2011, o CSP fora de casa e depois de ter perdido o primeiro jogo por 3 a 2, o Campinense do técnico Maurício Simões (foto do lado direito), reverteu a vantagem e venceu por 3 a 0, com gols de Jônatas, Émerson e Thiago Trindade, todos marcados na primeira etapa.

Confira os resultados das semifinais do Paraibano:

Partidas de ida
Quinta-feira (05/05/2011)
Botafogo 4 x 0 Treze
Campinense 2 x 3 CSP


Partidas de volta
Domingo (08/05/2011)
Treze 4 x 0 Botafogo
CSP 0 x 3 Campinense

Nenhum comentário: