quinta-feira, 12 de maio de 2011

BOMBA! Ronaldo Fenômeno perto de voltar a jogar pelo Corinthians!

12-05-2011
Em princípio, o ex-jogador atuaria apenas diante de alguns amistosos!




Quatro meses depois de anunciar a aposentadoria, Ronaldo Fenômeno (foto) está muito perto de voltar a jogar futebol. O atacante deve assinar nos próximos dias um contrato com o Corinthians até 2012. Primeiramente, ele jogaria apenas amistosos e serviria para promover a marca do time alvinegro.



A informação foi confirmada pelo próprio presidente Andrés Sanchez, que deve enviar a proposta oficial para o ex-jogador na próxima semana. Segundo ele, Ronaldo Fenômeno vai voltar a jogar pelo Corinthians, mas ainda não sabe quantas partidas. No início do ano, Ronaldo Fenômeno convocou uma entrevista coletiva para anunciar a sua aposentadoria. Ele disse que não estava mais aguentando as dores e que seu corpo não respondia como antes. Depois disso, o ex-jogador passou a se arriscar na carreira de empresário, tanto que lançou a 9nine, empresa que cuida da carreira de jogadores, como a do jovem atacante Neymar.
E os primeiros jogos do ex-jogador devem ser justamente contra clubes em que ele marcou história. O Timão está organizando amistosos contra a Inter de Milão-ITA, no dia 25 de maio, e Barcelona-ESP, dia 2 de junho. A definição sobre a realização ou não dessas partidas deve acontecer nos próximos dias.
A intenção do Corinthians é promover ainda mais a sua marca no futebol internacional e por isso quer contar com a ajuda de Ronaldo Fenômeno. Para acertar com os dois times, o clube alvinegro terá a ajuda de uma empresa de marketing, que desembolsaria dois milhões de euros para Barcelona e Inter de Milão. Fonte: AFI

Nenhum comentário: